sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTOS DA PREFEITURA DE FLORES SOBRE SUPOSTA DENUNCIA DE PERSEGUIÇÃO POLITICA



O governo de Flores, por meio de sua Assessoria de Comunicação, em resposta a acusação indevida de suposta prática de perseguição política, publicada em alguns blog’s da região, noticia:
1. A prefeita de Flores, como verbalizou em campanha, não é conivente, não apoia e nem pratica qualquer ato que caracterize perseguição política em qualquer cidadão, cidadã ou servidor do município.
2. Todo e qualquer ato de localização de servidor do município de Flores, atende aos princípios da moralidade, legalidade, impessoalidade, imparcialidade e da boa-fé objetiva, implícitos neles, o bem-estar do servidor.
3. Todos os professores que foram localizados em escolas da zona rural, independentemente das suas filiações ou convicções político-partidárias, tiveram seus direitos profissionais garantidos, tais como: transporte gratuito e/ou gratificação de auxílio locomoção.
4. Por fim, o governo de Flores estranha a matéria em questão publicada nos blogs e assinada por nome fictício, sem que fosse respeitado o princípio do contraditório. Nenhum assessor ou secretária de educação, foi consultado sobre a verdade ou não da infundada denúncia.
            Flores (PE), 15 de fevereiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário